A ExpoFACOL segue com sucesso absoluto. Nesta quinta-feira (22), a programação contou com oficinas, minicursos, apresentações culturais e exposições de trabalhos científicos. No palco principal, participaram da mesa de debates o advogado e presidente eleito da OAB-PE, Bruno Baptista, o advogado e Professor, Fábio Túlio Barroso, e o desembargador substituto do TRE-PE, Washington Amorim, homenageado da noite.

Já no Teatro Tabocas, foi abordada a discussão sobre “Cidades Inteligentes” através de uma mesa redonda com o designer e artista plástico Rafa Mattos, Paulo Manoel dos Santos, mestre em Administração e Desenvolvimento Rural, tendo como mediador o professor Nélio Fonseca. Ao final da palestra, Rafa Mattos produziu um painel, com a participação de crianças.

A programação desta sexta-feira (23), dia de encerramento do evento, conta com a palestra do  médico especialista em cirurgia cardiovascular Diogo Ferraz, que fala sobre o “Uso da tecnologia no transplante cardíaco”, e a aula-concerto do compositor e membro da Academia Pernambucana de Música, Maestro Spok.

Em frente ao campus da FACOL, a banda Laboratório6 e a Orquestra Avalovara irão comandar, o show de encerramento da ExpoFACOL 2018. As apresentações tem início às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *